sábado, 28 de julho de 2007

Inigualavel Laos...

Cada minuto que passa amo mais o Laos, esse lugar eh simplesmente inigualavel...surreal e muito, mas muito especial! Ah, mil desculpas, pessoas com quem falei ao msn ontem, mas eram 10 da noite e a luz da cidade inteira acabou, ou seja, computadores, tudo desligado e sem luz nenhuma. Quando abri a porta do lugar descobri que estava caindo o maior toro do mundo. Voltei para o hotel de bicicleta na maior chuva e sem luz, foi a coisa mais hilaria do mundo. Mas enfim, hj foi um dia daqueles. Acordamos cedinho para fazer o trekking (eu e a Deni), conhecer algumas vilas e ir para a chachoeira - Kouang Xi. Tudo com dois guias - um de Luang Prabang e outro do vilarejo. Comecamos em uma vila...coisa mais maravilhosa do mundo. Nunca vi tanta crianca junto. Todas lindas, todas sujinhas e muitas doentinhas (resfriadas), mas muito linda, muito doce, puro, inocente! Todas muito sociaveis. Um brilho no olhar ao se verem na tela da maquina...O povo da vila eh muito pobre, mas muito feliz, da ate um no na garganta!!! Deus abencoe esse povo! Mas continuando, fizemos o treking no meio de algumas plantacoes de arroz, muito legal, mas foi bem complicado porque como choveu muito ontem, hoje estava cheio de lama e escorregadio, claro, caimos varias vezes, nos sujamos, mas foi bem bacana. Depois de 3 horas de caminhada, subidas, descidas, escorregoes, arranhoes, tombos, fizemos a pausa para o almoco. Marmita de arroz! Seguimos rumo a cachoeira e o guia do vilarejo voltou para a vila. Hilario, louco, mas o nosso guia de Luang Prabang se perdeu, caraca, rodamos quase 2 horas perdidos no meio do matagal. Nos ratejando no meio do mato, foi hilario...chegamos na cachoeira e valeu a pena as 2 horas perdidos no matagal!!!!!!! Conheci mais algumas criancas incriveis, demos muitas risadas, pulamos na agua, fiz muitas mimicas!!!!! Enfim, espetaculo!!!!! O dia foi maravilhoso, lindo, inesquecivel...amanha uma nova cidade, a 6 horas daqui, chegaremos em Vang Vieng!!! Fiquem com algumas fotos e com Deus. P.S: Familia, estou morrendo de saudades!!!!! Beijos