segunda-feira, 16 de julho de 2007

THAILAND!!!!!!!!!

Bem vindos a Tailandia!!!!! Cara, isso aqui eh bem bacana, bem diferente da realidade que eu estava vivendo no Oriente Medio e no Egito….olha, aqui eh tudo enfeitadinho, arrumadinho, cheio de detalhezinhos…as pessoas distribuem sorrisos de graca…eh bem interessante! Bom, estou em Bangkok, para ser mais precisa, na famosa Khao San Road….bom, isso aqui nem eh Tailandia, porque so tem gringos por todos os lados de todas as nacoes…essa rua eh uma zona, cheia de comidinhas, lojinhas, festinhas, bebados caindo por todos os lados, entao nao deu ainda para sentir a alma da Tailandia….bom, em menos de 2 dias devo estar pulando for a de Bangkok rumo ao norte da Tailandia…acho que ai sim da para sentir um pouco do que eh Tailandia….aqui as cores chamam muito a atencao…os cheiros tambem….bom, eh bem quente e umido, um cheio abafado de comida…de temperos pelas ruas…afff, cheiro de fritura, isso aqui cheira a fritura, essa eh a verdade, bom, pelo menos aqui na rua….no meu quarto tudo treme devido a um bar que tem logo ao lado, entao, as vezes, eh meio dificil dormir!!!! Ainda meio retardada com essa coisa de fuso horario!!! Mas enfim, falando em comida, tudo aqui eh incrivel de delicioso….todo dia provo uma coisa nova…temperos deliciosos!!!! Caramba tem barata e rato por tudo quanto eh canto…quase que me acostumo…so tem que respirar fundo…so para nao fazer escandalo e pagar de ridicula, mesmo porque ja to sabendo que vem coisa pior pela frente! Hahahahahaha!!! As coisas aqui sao bem baratas….hotel por 5 dolares, refeicao por 1 dolar, taxi (tuk tuk) por 2 dolares, cerveja por 1 dolar, refri por 0.50 centavos…e assim vai!!!! A comunicacao eh meio complicada o que torna a conversa mais engracada ainda! O ingles deles, eh bem cortadinho, com um acento engracadinho e eles balancam a cabeca p frente a cada fim de frase, eh bem fofo!!!! Mas enfim, estou muito feliz mesmo! Nao vejo a hora de comecar a explorar!!! Aqui esta chovendo bastantao…todo os dias…hj a noite fui ao jogo de futebol, Tailandia (0) x (4) Australia e foi caramba, incrivel (maior chuva do mundo, fiquei ensopada) !!!! Muito divertido mesmo, ficamos do lado dos Tailandeses (caramba, mega coincidencia, tem um canadense aqui, o Allan, que estava no mesmo hotel la no Egito!!!). Bom, por agora, eh isso minha gente. A viagem esta so comecando…por ai ainda vem muitaaaaa coisa! Saudades, beijos e ate mais! Fiquem com Deus e claro, com as fotos (jogo de futebol, fe tailandesa e alguns templos !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Thaaaaaaaaaaaaaaaaa....estou aqui eu e minha mamis explorando o seu blog....afinal,agente vive com vc suas aventuras!!!
Caraca,deve estar td bom demais hein..mto legal mesmo,as fotos estao demais!!!
Vamos passar seu blog para uma prima pois ela quer ir pro Egito,e deve colher algumas informações...rsrsrsrs
C cuida querida
Bjao
Mary