segunda-feira, 17 de setembro de 2007

E a saga continua....

Hoje eh meu ultimo dia de Asia...amanha cedo, embarco para a Alemanha! Fazendo um balanco geral de Asia: Inexplicavel as sensacoes vividas nos paises que visitei. Me impressionei com a beleza e a gentileza das pessoas do Laos, acho mesmo que Luang Prabang foi um dos lugares mais incriveis que visitei na minha vida. Eh engracado (desculpe o termo) como vc ve a probreza das pessoas, pobreza mesmo minha gente e sempre estao sorrindo para vc, uma bondade no coracao que da ate gosto, e eh de graca!!!!! As criancas me conquistaram, isso sem comentarios... Bom, Cambodia foi uma mistura de sensacoes, tristeza com alguns lugares que visitei, espanto com a grandiosidade dos templos de Angkor, alguns deles, da para perder o folego, uma pela escalada e outra pela beleza, muito lindo mesmo! Vietnam, complicada e perfeitinha. O Vietnan, provou que esta longe dos boatos de guerra que assombram o pais. Nao eh nada do que as pessoas pensam, os vietnameses sao gentis, nao como o povo de Laos, mas sao bacana, o transito eh caotico, da medo de atravessar a rua, vc tem que tomar o telecurso para aprender. Paisagens curiosas, piturescas, interessantes, deliciosas. Tailandia, ah, o que falar desse lugar?! Porque sera que eu deixei para falar por ultimo? Sao coisas inexplicaveis, como, porque o ultimo biscoito do pacote eh o mais delicioso? Esse lugar me encantou, o Norte, com sua autenticidade, paisagens maravilhosas, cultura: gritante!!!! E o sul, putz, eh um sonho, as ilhas Tailandesas realmente sao maravilhosas. Sem contar o fato de conhecer pessoas maravilhosas, interessantes, engracadas, estranhas, exoticas, lindas, feias, frias, amorosas, quietas, loucas...cada um com seu jeitinho...essa troca toda de experiencias eh maravilhosa e mais bonito eh a paixao que as pessoas tem pelo Brasil. Eh uma grande vantagem!!! O balanco geral eh que so tenho realmente coisas boas para falar dessa viagem. Cada mergulho foi um flash, obrigada a todos que acompanharam essa minha saga Asiatica, bom e as sagas anteriores, claro!!! A minha contagem regressiva para o Brasil, esta mais do que lancada, agora, so falta 1 semana!!!! Um beijo a todos e fiquem com Deus

2 comentários:

eloi catto disse...

Thais...
desculpe ter deixado vc esperando um pouco no msn...
é que entreei em uma reunião de comida de rabo... hehehe... nem tudo é perfeito...!!!!
uma semana... lálálálálá..!!!!!

Unknown disse...

oi n te conheço e andava pela net a ver fotos de koh tao ..e vi a tua .. ainda por cima escrevias na minha lingua .. portugues ... e por se calhar ate tivemos nos msm sitios em setembro 2007 pk eu tive ese mes todo em koh tao ;) .. um bj e ja agora es linda
Bruno from Lisbon