segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Segundo o dicionaruio Aurelio...

...felicidade é a qualidade ou estado de estar feliz; bom êxito, sucesso. E feliz, por sua vez, é definido como ditoso afortunado; contente, alegre; bem-sucedido; bem-lembrado. Felicidade não é meramente sair dando gargalhadas e sim sorrir sem motivo. Eu estou aqui,as 2 da manha e nao consigo dormir. Com uma sensacao de euforia, uma alegria, um sonho a ser conquistado. Eh como se fosse natal e eu tivesse de esperar ate meia noite para abrir meus presentes. Phi Phi Island eh meu presente. Eh simplesmente o tipo de lugar que vc acha que nunca vai conhecer, vc apenas ve as fotos nas revistas de turismo, em alguns filmes e escuta depoimentos de pessoas que conheceram o lugar, mas vc ainda acha que isso nunca vai acontecer com vc! Mas quando vc realmente quer uma coisa, vc batalha por ela, e espera conseguir, vc quer alcancar o seu obejtivo...o meu objetivo? Sao muitos, alem de conhecer as culturas, os gostos, os cheiros, os rostos, sorrisos...eh conhecer lugares como Phi Phi. Estou a poucas horas de pegar o ferry para esse paraiso, mas precisava de alguma maneira, compartilhar esssa sensacao com as pessoas que estao me acompanhando, e pedir que fiquem feliz com essa minha felicidade, que compatilhem de alguma maneira esse meu momento, que olhe para esse post de hoje e sorria. E que acreditem nos seus sonhos, porque SIM, eles se realizam... Fiquem com Deus!!! PHI PHI ISLAND

7 comentários:

eloi catto disse...

Sorrir sem moivo... parece engraçado né???!!! mas sempre temos motivos para rir, sorrir e dar gargalhadas... estamos vivos e vivendo, fazendo coisas que planejamos ou simplesmente que acontecem. Vibrando com nossas conquistas, sem deixar de lado as conquistas das pessoas queridas ou simplismente olhando o movimento das nuvens. Eu, particularmente, sempre olho para céu, como falei prá vc hoje, ele estava lindo, só não tinha as nuvens, mas não tem problema, estava lindo mesmo assim.
Euforia, alegria, esperar a chegada do Papai Noel é a nossa vida, o tempo todo, por isso "eu sou assim, vou sonhando mas eu feliz."!!!
Viva, aproveite, fique sem dormir para esperar o outro dia, principalmente se for para ir a Phi Phi Island, ver o sol nascer no Monte Sinai ou simplesmente olhar para o céu para ver quais desenhos as nuvens fazem.
Linda, se cuida e aproveite tudo, claro tire fotinhus, senão já sabe heim..!!!
Beijo grande e qualquer coisa, olhe para o céu.

eloi catto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Thaaaaaa...I am with you and smiling with you!!!
Good luck!! And enjoy "your" island!!!
Take care honey!
Mary

Unknown disse...

Thais, nao deixe de fazer os passeios pelas ilhas.

Espero que The Beach esteja com menos japoneses do que da vez que eu fui...

E cuidado com a ilha dos macacos, alguns macacos ficam um pouco nervosos quando voce nao dá uma banana pra eles.

Boa Sorte.

Depois te conto como eu conheci seu blog.

Anônimo disse...

Amiga,
promete que me leva da próxima vez??? Eu estou adorando seu blog e suas aventuras e queria ter coragem de fazer o mesmo...quem sabe um dia, né????
Te amo e estou com uma mega saudade de ti!!!!
Beijos
Vivi

eloi catto disse...

Thaisssssssss!!
Acho que seu msn está com virus, dê uma olhadinha......!!!
hj recebi uma mensagem sua com o virus.
Ahh.. está tudo bem...?
Bjo

Unknown disse...

sorria=)??? um sÓ?
vc conseguiu de mim milhares de sorrisos!!! e suspiros!!
Linda, vai em frente isso mesmo, e tire muiiiitas fotas!!!
fico aqui torcendo por vc!!
beijao!